Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia  Jaguarari-BAHIA,

segunda-feira, 23 de maio de 2016

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES‏

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta-feira (20), às 23h30, em Senhor do Bonfim.

Uma guarnição da 5ª Companhia, em ronda, no contorno da Cidade de Filadélfia, tentou abordar um veículo que empreendeu fuga, seguindo pela BR 407, sentido Senhor do Bonfim.

Uma guarnição da CETO partiu em apoio, perseguindo a pick up Fiat Strada, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim, no Distrito de Tijuaçu, Município de Senhor do Bonfim.

Em uma estrada vicinal, o veículo caiu em uma vala, ferindo gravemente o condutor Adalberto Araujo de Souza Filho, 40 anos, que foi socorrido para o hospital de Filadélfia, em seguida, transferido para o hospital de trauma de Petrolina, Estado de Pernambuco, escoltado por policiais da 1ª Companhia.

O acusado transportava grande quantidade de maconha prensada, em 11 sacos e a quantia de R$1.708,00. O material e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Não há suporte a flash!