ANUNCIANTES

Vereadores aprovam Projeto de Utilidade Pública para a Brigada de Incêndio Jaguatirica.


A Câmara de Vereadores de Jaguarari, reunida em Sessão Ordinária na última quinta-feira (07/04) aprovou o Projeto de Lei Nº. 01/2016 de origem do Poder Legislativo que torna de utilidade pública a Brigada Jaguatirica – Brigada de Incêndio e Resgate de Jaguarari, entidade sem fins lucrativos, dotada de personalidade jurídica, inscrita sob o CNPJ n°. 20.721.688/0001-06, com sede no município de Jaguarari-BA.

A partir do mês de Outubro 2013, a Brigada vem desenvolvendo ações de combate a incêndios no município de Jaguarari, Jacobina, Monte Santo e Pindobaçu, a Brigada também atuou nas ocorrências das fortes chuvas no município de Jaguarari, onde realizou isolamento de casas em risco e verificou o nível de perigo das mesmas, outro trabalho brilhante da instituição é a preservação de nascentes no município, fazendo o cercamento e plantio de mudas, dentre outras ações ao longo desses quase três anos de fundação.
Usando a Tribuna, a representante da Brigada, Juanita, destacou as ações acima mencionadas e agradeceu a todos os vereadores a aprovação do Projeto de Lei e especialmente ao Vereador Adenir Bonfim da Silva o “Neném do Catuni” que foi o autor.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário