ANUNCIANTES

Três atrações já estão confirmadas para São João 2016 de Senhor do Bonfim, diz blog

(Imagem/Divulgação: PMSB)
Segundo o Blog do Walterley Kuhin, três atrações já estão confirmadas para o São João de Senhor do Bonfim, que este ano de 2016, acontecerá entre os dias 23 e 26 de Junho, com o tem:“Traga o seu amor e a sua alegria para o melhor São João da Bahia”, os festejos juninos em Sr. do Bonfim é conhecido nacionalmente como sendo a Capital Baiana do Forró.

De acordo com o Blog, os artistas Léo Magalhães do sertanejo se apresentará dia 26, já a vaquejada do cantor Mano Walter o público pode conferir no dia 24, e no dia anterior,23, será a vez do Forró Pega Leve.

Até o momento essas são as atrações confirmadas pela prefeitura local, mais boatos e especulações dão conta de uma grade de atrações recheada com artistas do sertanejo e não o forró tradicional da "Capital Baiana do Forró", que parece cair por terra este ano e virar a "Capital do Sertanejo", agora só resta aguardar as próximas atrações a serem confirmadas para concluir a grade de atrações do São João 2016 do município de Senhor do Bonfim.

Da redação do Portal Jaguarari
Com informações do Blog do Walterley Kuhin

Nenhum comentário