ANUNCIANTES

SELEÇÃO DE PILAR E SELEÇÃO DE JAGUARARI SE ENFRENTAM NA SEGUNDA RODADA DA COPA PIEMONTE DE FUTEBOL SUB 15 NO PRÓXIMO DOMINGO.‏

Com 2 jogos realizados no último domingo (10), a primeira rodada da Copa Piemonte de Futebol Sub 15 foi bastante movimentada em Jaguarari, com um saldo de 16 gols. O destaque foi a goleada da Seleção de Pilar, que derrotou por 13 a 0 a equipe do Medrado, de Andorinha. Já a seleção de Jaguarari foi derrotada por 2 a 1 pelo Palmeirinha, de Senhor do Bonfim.

Na próxima rodada, vai acontecer o confronto entre as duas equipes de Jaguarari. As seleções da sede do município e do Distrito Pilar se enfrentam no próximo domingo, 17/04, no estádio Caraibão, em Pilar. A Copa Piemonte é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

A competição tem como objetivo o incentivo à prática esportiva. O campeão da competição vai participar da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, no início do segundo semestre.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

Nenhum comentário