ANUNCIANTES

Primeiro BAVI da final do campeonato baiano terá 730 policiais militares

A segurança dos torcedores durante o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2016 entre Bahia e Vitória, no Estádio Manoel Barradas, no próximo domingo (1º), será garantida por 730 policiais militares. O efetivo foi divulgado durante a reunião preparatória para o jogo realizado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (28), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos.
Durante o encontro, presidido pelo comandante do Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C), coronel Costa Ferreira, e pelo comandante do Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE), tenente coronel Saulo Santos, os torcedores receberam recomendações para evitar qualquer tipo de problema.

“A PM recomenda que os torcedores cheguem cedo ao estádio e colaborem com o policiamento no momento das revistas pessoais, além de não levar fogos de artifício ou outros objetos que possam causar danos à integridade física dos torcedores”, ressaltou o tenente coronel Saulo.
Para o diretor da Bamor, Luciano Venâncio, a reunião é importante pra alinhar o discurso com a PM. “As torcidas têm que seguir as diretrizes da PM, a reunião é importante para que possamos passar para os líderes de torcida dos bairros as informações que forem discutidas aqui”, disse.

Já o diretor da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI) disse que a paz deve prevalecer no estádio. “Vamos orientar nossos associados a seguir as orientações da PM, pois nosso objetivo é festejar em paz”, enfatizou.

O efetivo será reforçado com o apoio do Esquadrão Águia, Operação Apolo, Operação Gêmeos e Esquadrão de Polícia Montada, para realizar o policiamento nas vias de acesso, na escolta de torcedores e nas estações de transbordo.

A reunião contou com a participação de representantes dos clubes e das torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, do Ministério Público, da Federação Baiana de Futebol, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) e da Transalvador.

Equipe DCS

Nenhum comentário