ANUNCIANTES

Juazeiro: Medeiros defende que prefeitura abra mais vagas para legalização dos mototaxistas‏

Na tribuna da Câmara de Juazeiro nesta segunda-feira,11, o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) exigiu da prefeitura municipal a abertura do processo de licitação para a legalização de novas vagas para os mototaxistas na cidade. O discurso do vereador foi motivado pela demanda apresentada pela categoria na última semana, em manifesto realizado no centro da cidade.

Os condutores ainda não legalizados estão sofrendo com a fiscalização rígida da Companhia de segurança, Transito e Transporte da prefeitura (CSTT) que, mesmo com a documentação o em dias, está recolhendo as motocicletas trazendo prejuízos para os pais de família. “Não é humano a perseguição que estão fazendo. Sou contra o trabalho não legalizado, mas a luta dos mototaxis não é para continuar nessa condição pelo contrário, todos estão em busca de regulamentar a sua situação com a municipalidade e, por isso, contam com um apoio e minha luta”, pontuou o tucano.

Segundo Medeiros, a prefeitura está ‘travando o processo e colocando a culpa num TAC do Ministério público. “Sou a favor da legalização. A luta desses trabalhadores é para se regularizarem, mas a prefeitura não quer abrir mais vagas, mesmo com a demanda latente. Não podemos cometer a injustiça de barrar o direito destes pais de família. Quem vai ganhar com a regularização a população. Peço eu o prefeito se sensibilize e não use desculpas para enganar essa categoria”, comentou.


Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Nenhum comentário