Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Juazeiro: Medeiros comemora aceitação do impedimento da presidente Dilma na Câmara‏

A votação que autorizou por 367 a 167 o Senado Federal a abrir processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff movimentou o país e fez com que muitas pessoas manifestassem a sua posição. A votação no plenário aconteceu neste domingo, 17, e contou com 511 deputados dos 513 que compõem esta casa legislativa. Para que o processo seguisse adiante, eram necessários 342 votos a favor.

Através de sua rede social, o vereador José Carlos Medeiros (PSDB) comentou o processo e comemorou a aprovação.

“Esse é mais um dia histórico que vivo. Depois as diretas, da luta pela democracia, pelas batalhas de dias melhores para o nosso povo, estou muito feliz com os novos rumos que o país está vivendo. Quero parabenizar todos os deputados, na pessoa do presidente estadual do PSDB João Gualberto, que aprovaram um processo legal, seguido dos ritos e observado pelo STF. Precisamos repactuar o Brasil, tirar nosso país da estagnação e da paralisia econômica e social que se encontra. Sofremos um golpe, quando mentiram e ludibriaram a população só para manutenção de um projeto de poder. Erraram, comentem crime de irresponsabilidade, agora serão julgados. Esse processo de impedimento é pelo futuro do meu neto, Artur, pelo povo e pelo Brasil”.


Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB)

Nenhum comentário