ANUNCIANTES

Em Juremal, Márcio Jandir defende maior apoio aos criadores de ovinos e caprinos de Juazeiro‏

No último final de semana, a comunidade de Juremal, zona rural de Juazeiro, realizou a II Feira de Caprinos e Ovinos. Visitando o local, o candidato a prefeito pelas oposições, em 2012, Márcio Jandir, vice-presidente do partido Democratas (DEM), defendeu um apoio maior aos criadores.

“Nossa cidade tem uma gama de polos produtivos que auxiliam a nossa economia. Não podemos, por exemplo, focar, apenas, na agricultura irrigada. Temos que apoiar a agricultura familiar, de sequeiro e os criadores e seus derivados. A gestão municipal deve apoiar com projetos de capacitação e auxílio técnico para qualificar cada vez mais nossa produção. Temos um dos maiores rebanhos do país e precisamos alcançar cada vez mais novos mercados, através da nossa qualidade”, ressaltou Márcio Jandir, que é pré-candidato a prefeito pelo DEM.
Na Feira, Márcio esteve junto ao grupo de lideranças da oposição de Juazeiro, Flávio Luiz, Wank Medrado, Leonardo Bandeira e foram recebidos pela vereadora Suzana Ramos e seu grupo. “Reencontramos-nos com as pessoas de Juremal, ouvimos as expectativas. Reforçamos com gesto que Juazeiro está acima das nossas vontades, marcharemos juntos, ouvindo as pessoas, vivendo esse novo momento de união que o nosso país exige”, pontuou.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário