ANUNCIANTES

ATLETISMO BAIANO HOMENAGEIA SEUS CAMPEÕES EM 2015‏, EAF SE DESTACA

A festa para os melhores do ATLETISMO Baiano aconteceu na noite de ontem (14), em Salvador , mais precisamente no Salão de Festas do Clube Espanhol , localizado na Orla da linda praia de Ondina.

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguarari com Secretaria de Educação que ajudou no combustível , Câmara de Vereadores que disponibilizou o transporte e Marcão da Guarda de Pilar , que custeou uma parte do combustível e a alimentação durante a viagem , dois dos 09 homenageados , mais o treinador do Clube AASF Antonio Ferreira , e da ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , participaram da linda festa organizada pela FBA _ Federação Bahiana de Atletismo.

Ao todo foram 18 premiações para os atletas da EAF , com destaque para Náviny Ferreira que ganhou 05 troféus e Lucas Natan , o decatleta , que ganhou 04.

Segundo o professor Ferreirinha , esse número de conquistas deve aumentar em trinta por cento este ano , pois os atletas estão amadurecendo e cada dia que passa comprovando grande potencial para a modalidade.

EAF

Nenhum comentário