ANUNCIANTES

Andorinha: Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste domingo (24)‏

Na manhã de domingo, 24, a bola vai rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Andorinha 2016. Esse ano, a competição terá a participação de oito clubes: Vila Peixe, Salgado, Medrado, Morro Branco, Sitio, Riacho Seco, Teixeira e a equipe do China. Os jogos vão acontecer sempre aos domingos e a grande final será no dia 12 de junho (semana de comemoração de emancipação político-administrativa do município).

“A administração busca com esse tipo de incentiva promover o esporte amador no município. Estamos nos empenhando para que este seja um grande campeonato”, disse a prefeita Dourineide Conceição.

No domingo vai acontecer um torneio envolvendo todas as equipes da competição – no total, quase 180 jogadores participarão do certame. A abertura oficial da competição está marcada para às 8h, no campo de Caldeirão da Vaca. O evento está sendo realizado pela prefeitura de Andorinha por meio do Departamento de Esportes.

“A competição além de integrar as comunidades, valoriza o nosso futebol amador”, falou Lucinete Antunes, diretora do Departamento de Esportes . Uma premiação de R$ 6 mil reais será dividida entre o campeão, vice – campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição.

ASCOM ANDORINHA

Nenhum comentário