ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM‏

6º BPM CAPTURA FUGITIVO DA DELEGACIA DE ITIÚBA


Em Ponto Novo, neste sábado (23), às 9h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e capturaram fugitivo da delegacia de Itiúba.

Jaianderson Pereira de Oliveira, de 22 anos, encontrava-se no contorno da cidade, nas proximidades da BR407, conduzindo o veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, quando foi identificado, durante abordagem.

O fugitivo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


POLICIAIS DO 6º BPM FLAGRAM HOMEM APÓS ARROMBAR LOJA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina, furtando mercadorias, após arrombamento, nesta sexta-feira (22), às 21 horas, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

Em rondas, a guarnição recebeu denúncias de transeuntes que perceberam a movimentação de dentro da loja. Chegando ao local, os policiais encontraram Marinaldo de Aquino Castro, 29 anos, colocando mercadorias para fora do estabelecimento.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Foram apresentados os produtos subtraídos: 6 potes de doce de leite, 1 litro de whisky, 1 litro de Conhaque e 2 latas de refrigerante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário