ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM‏ NA REGIÃO

6º BPM INTENSIFICA OPERAÇÕES NO FINAL DE SEMANA


Durante o final de semana, a partir de sexta-feira (15), em toda sua área de atuação, abrangendo os municípios de Senhor do Bonfim, Jaguarari, Filadélfia, Cansanção, Andorinha, Ponto Novo, Itiúba, Queimadas e Nordestina, o 6º Batalhão de Polícia Militar intensificou operações com abordagens em diversos pontos das cidades.

Foram abordados 304 automóveis, 499 motocicletas e 1.662 pessoas. Foram apreendidos 12 veículos de quatro rodas e 28 motocicletas, além de efetuadas 3 conduções à delegacia de Polícia Civil e 1 flagrante.



6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, neste sábado (16), às 20h30, prenderam Edilson de Souza Silva, 25 anos, por crime de trânsito, ao conduzir um veículo Fiat Siena, de cor prata, em estado de embriaguez alcoólica, comprovado por teste de etilômetro.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com Iuri Landim Amorim e Silva, 18 anos, o carona que, também embriagado, projetava o corpo para fora da janela e desacatou a guarnição ao ser abordado.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário