ANUNCIANTES

‘A saúde de Juazeiro está em colapso’, afirma Medeiros em visita a UBS do bairro Jardim Primavera‏

Em visita ao bairro Jardim Primavera, em Juazeiro, o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) constatou as péssimas condições da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atende os moradores. “Recebi várias reclamações dos moradores do serviço e da estrutura. Cumprindo meu papel de fiscalizar o poder executivo, estive no local e percebi o descaso com a saúde da população”, pontuou o tucano.

De acordo com o vereador, a unidade básica da localidade sofre com problemas estruturais como infiltrações, paredes rachadas, forro e cadeiras quebradas, banheiros interditados, sem fachada, além da falta de medicamento, requisições acumuladas e compressor para o trabalho do dentista quebrado. “Aqui, a verdade fica mais clara e latente. A saúde de Juazeiro está em colapso. A população do Jardim Primavera sofre com esse descaso todos os dias, mas na TV a propaganda diz que está tudo a mil maravilhas”, comentou o parlamentar.

“Não podemos deixar de lutar por dias melhores, por uma cidade mais justa e humana para todos. A saúde é um direito e precisa ser garantido. Por menos propaganda e mais atenção com o povo. Essa é a luta do nosso mandato”, finaliza Medeiros.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)

Nenhum comentário