ANUNCIANTES

6º BPM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE COMBATE À POLUIÇÃO SONORA‏

Ministério Público, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Meio Ambiente reuniram-se, na tarde desta segunda-feira (18), para discutir estratégias de combate à poluição sonora, problema constante em Senhor do Bonfim.

Participaram da reunião a Promotora de Justiça Drª Aline Curvelo Tavares de Sá, o Capitão PM Lizandro Santos do Rosário, o Capitão PM José Edson Cardeal e o Sr. Kelson Sirlhey de Souza Araújo, representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Ficou estabelecido que os órgãos, unindo esforços, ao tomarem conhecimento do descumprimento de leis municipais, estaduais e federais, devem advertir o infrator para que imediatamente abaixe o volume do som. Em caso de recusa, proceder na apreensão de equipamentos sonoros, encaminhamento dos infratores à delegacia, aplicação de multas e até interdição de bares, clubes e igrejas.

“A Polícia Militar, empenhada na preservação da ordem pública, desenvolve ações em prol do sossego da coletividade, rotineiramente, atendendo às solicitações de cidadãos nas ocorrências de sons abusivos”, declarou o Capitão Lizandro, que também falou sobre o interesse do 6º BPM em melhorar os resultados através de parcerias com instituições fiscalizadoras.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário