ANUNCIANTES

3ª RODADA DA COPA PIEMONTE NORTE DE FUTEBOL SUB-15 TEM VITÓRIA DAS DUAS EQUIPES DE JAGUARARI.‏

Mais uma rodada da Copa Piemonte Norte de Futebol Sub-15 foi realizada neste fim de semana. A competição tem como objetivo o incentivo à prática esportiva e a cidadania. O campeão da competição vai participar da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15, no início do segundo semestre.

Pelo grupo "D", jogando dentro de casa, a Seleção de Jaguarari goleou a Seleção de Medrado por 8x1. Já Seleção de Pilar foi até a cidade de Senhor do Bonfim e venceu a equipe do Palmeirinha pelo placar de 2x0, no estádio Pedro Amorim, se recuperando da derrota que sofreu dentro de casa para a Seleção de Jaguarari na penúltima rodada.

Os próximos duelos serão no próximo domingo. A Seleção de Jaguarari vai até a cidade de Andorinha para enfrentar a equipe de Medrado. Já a Seleção de Pilar vai receber a equipe do Palmeirinha, de Senhor do Bonfim, às 9h, no Estádio Caraibão, em Pilar. A Copa Piemonte é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com as prefeituras das cidades onde acontecem os jogos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.

Nenhum comentário