ANUNCIANTES

14ª MARATONA TIRADENTINHO EM JUAZEIRO AMANHÃ 21/04‏

Mais uma vez a Associação de Moradores da Rua Tiradentes em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro através da (SEDUC) Secretária de Educação e Esportes estará realizando a 14ª edição da Maratona Tiradentinhos, a maior corrida infantil do Norte Nordeste.

A ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO marcará presença pelo sexto ano consecutivo , levando atletas mirins cada vez mais especializados na arte de correr. Para isso a entidade trabalha incansavelmente na preparação destes atletas , desde cedo.

O evento será realizado amanhã , dia 21 de abril a partir das 08h, na Rua Tiradentes, com atletas de idade entre 7 e 14 anos. A corrida terá largada na Orla e chegada na Rua Tiradentes.
A Prefeitura Municipal de Jaguarari disponibiliza transporte a cada ano para que as crianças de Flamengo participem , acompanhadas pelos pais , que já tradicionalizaram esta festa das crianças do distrito.

As inscrições ainda estão abertas e poderão ser efetuadas na Rua Tiradentes nº 220 das 09h ás 12h e das 15h às 21h. No ato da inscrição o atleta deverá levar 2kg de alimento não perecível.

No dia 23 de abril será realizada a Maratona Aquática MILTON BRUNO, que terá sua largada no Porto de Petrolina e chegada onde fica os caiaques. A inscrição custará R$ 10.00. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (74) 988347143 (ZÉ MEINHA) e (74) 88088470 (NELSON).

EAF

Nenhum comentário