ANUNCIANTES

Carnaval segue em clima de tranquilidade em Lauro de Freitas‏


Mais uma noite tranquila de festa no carnaval de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste quinto dia de folia. Nas ruas para garantir a segurança dos mais de 5 mil foliões que brincam ao som dos trios elétricos, a Polícia Militar atua diariamente com efetivo de 70 policiais militares distribuídos em 12 patrulhas em todo perímetro da festa.

A folia lauro-freitense, que nos últimos três anos tem ganhado cada vez mais representatividade, este ano contou com um público bem diversificado entre gerações e famílias que aproveitaram as músicas tocadas também pelos mini trios. Ao lado dos familiares, a foliã Patrícia Mota, 28 anos, era só animação. “Muito bom estou adorando essa festa em clima de paz junto com minha família em nossa comunidade” festejou.

O comandante da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Lauro de Freias, major Marcelo Grun, relacionou a boa atuação da PM aos resultados positivos nas ocorrências. ”Nossos policiais militares estão bem posicionados e atentos as eventualidades até chegarmos praticamente ao fim da festa sem registro de ocorrência que necessitasse da nossa intervenção” salientou o comandante.

Carnaval na RMS – Além de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador o carnaval também acontece nos municípios de Madre de Deus, São Francisco do Conde, Mata de São João e Conde.


Nenhum comentário