ANUNCIANTES

CARNAVAL DO POVO ATRAIU CENTENAS DE PESSOAS NOS DOIS DIAS DE FESTA EM JAGUARARI, SÁBADO TEM O BAILE A FANTASIA

O carnaval do Povo caiu de vez no gosto da galera de Jaguarari, durante os três dias de festa o evento arrastou uma multidão pelas ruas da cidade, o Carnaval que é realizado pelo povo e para o povo vem em sua 3ª edição e a cada ano vem ganhando força, e já pode ser considerado o sucessor do famoso carnaval do boi do Chora que por muitos anos animou o folião de Jaguarari, e tinha perdido força após a morte de seu anfitrião em 2004.

O Carnaval do Povo edição 2016, aconteceu nos dia (04/02) e quinta-feira, (05). O evento foi puxado por atrações locais (Pegada do Malandro, Tulinho e Banda) durante os dois dias, que em cima do Mini Trio A.P tocaram um pouco de tudo e espalharam pelas ruas de Jaguarari muita alegria, cada um com uma fantasia bem criativa, ou não, se divertiram da mesma forma. O tradicional Boi do Chora também fez parte da festa, fazendo o divertimento principalmente das crianças.
A Guarda Municipal esteve acompanhando o evento todos os dias de festa, sendo que não precisou interferir em nada, pois a festa seguiu na paz, sem ocorrências.

O último dia da festa seria na terça-feira (9), mais em respeito ao falecimento de um jovem da cidade, o encerramento foi adiado e será realizado, sábado (13), com o Baile a Fantasia que será animado pela Pegada do Malandro, Tulinho e Banda, Gato Ferinha e Swing de Patrão, a festa começa a partir das 18hs.

Portal Jaguarari

FOTOS: 1º DIA 
               2º DIA

Nenhum comentário