ANUNCIANTES

Veículos atolam em Gameleira, e em Jacunã estrada está intransitável.

Após as fortes chuvas as estradas vicinais do município de Jaguarari foram praticamente destruídas, com vários buracos e muita lama no que dificulta a locomoção de veículos, fazendo os mesmos atolarem.

Umas das principais estradas rurais do município é a via que leva ao distrito de Gameleira, Santa Rosa de Lima, Jacunã e entre outras comunidades, a mesma foi comprometida em quase 100%, ocasionando vários transtornos aos moradores destas comunidades que em sua maioria está impedida de se deslocar até a sede do município em virtude das péssimas condições da estrada.

Alguns tentam trafegar mais sem êxito, foi o que aconteceu com um ônibus nesta segunda-feira (25/01) que ficou atolado na estrada do cemitério de Gameleira, o coletivo ficou por várias horas atolado deste à tarde até a noite, quando uma retroescavadeira chegou ao local e removeu o veiculo. Já nesta terça-feira um caminhão baú atolou de manhã próximo a quadra poliesportiva e até às 16hs não tinha sido retirado do local.

Na mesma estrada mais sentido Jacunã o problema é os buracos feitos pela forte chuva, segundo um usuário da via até para veículos menores como motocicletas está ruim para transitar, tem alguns buracos com grande profundidade que o encanamento ficou amostra.

Portal Jaguarari
Imagens enviadas por internautas


Nenhum comentário