ANUNCIANTES

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE NO DISTRITO DE JUNCO EM JACOBINA

Na manhã dessa quarta-feira (21), por volta das 8h50mim, um acidente com vítima na fatal, na BR -324, próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina. O acidente envolveu o veículo Siena, placa JQZ 2962 do município de Mairi, e moto Honda 125, placa JMW 6651 de Campo Formoso.

Segundo populares, o veiculo, que era conduzido pelo pastor Ermilton de Barros, da Igreja Presbiteriana de Mairi, seguia no sentido Jacobina, e a moto, pilotada pelo agricultor Rosalvo da Cunha, 75 anos, fazia o cruzamento da BR. No choque, o agricultor Rosalvo foi lançado a vários metros, sofrendo escoriações graves na cabeça e nas pernas.

Uma ambulância da Prefeitura de Jacobina que passava pelo local, prestou socorro a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, sendo transferido em seguida para Salvador, porém, vindo óbito nas proximidades da cidade de Riachão do Jacuípe.

Segundo o pastor Ermiton, que permaneceu no local do acidente para dar socorro à vítima, o acidente foi uma fatalidade, a moto saiu de trás de um caminhão que passava no sentido contrário. “ Fiz tudo que podia, freei bruscamente, tentei desviar da moto, mas, como ele apareceu de surpresa, não tive como evitar”, narrou.

O corpo de Rosalvo da Cunha foi sepultado nesta quinta-feira (22), no distrito do Junco. A direção da Igreja Presbiterana de Jacobina fez todo o acompanhamento junto à família da vítima.

Notícia livre

Nenhum comentário