ANUNCIANTES

Traficantes são mortos em confronto com Policia em Senhor do Bonfim

Dois traficantes morreram na tarde desta última quarta-feira, dia 22, em confronto com a Polícia Civil no bairro Novo Horizonte em Senhor do Bonfim.

Segundo informações do Bel. Delegado Dr. Felipe Nery, que comandou a operação, juntamente com os coordenadores do SI de Sr. do Bonfim, já vinham monitorando os passos do Sr. Luiz, vulgo Ceará, que é um traficante conhecido pela policia, ligado à família Aracuã e que era responsável pela grande parte das drogas (maconha e cocaína) que entrava em Senhor do Bonfim.

A equipe da Policia Civi estavam no inicio da tarde de hoje em campana, quando avistaram o Ceará entrando em uma casa, e ao sair da casa, aproximadamente às 14h, com precisamente 3 (três) pacotes nas mãos, e resolveram fazer a abordagem, a ele e a outro elemento, identificado como Genivaldo Souza Silva que estavam dentro de um carro Fiat Strada de cor prata, placa policial NIF-0778, licençade Juazeiro – Ba. Ao fazer a abordagem, o Ceará sacou uma arma e atirou sobre a equipe, o qual atingiu apenas a viatura despadronizada, momento esse que a Policia Civil também reagiu e efetuou disparos contra os elementos, o qual vinheram a óbitos.

Com os elementos, foram encontrados uma arma, dois quilos e meio de maconha, e foi constatado pelo delegado que o carro que estavam com os traficantes, era um carro que já vinha sendo procurado pela policia, por ser um carro que vem sendo um apoio a vários assaltos a mão armada em Senhor do Bonfim, inclusive esse carro fez parte do assaltado a Loja Ponto Frio que aconteceu no inicio deste mês de setembro aqui em Senhor do Bonfim.

Sobre o Genivaldo, também morto no confronto, foi levantado que o mesmo já respondia por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O pai do mesmo, Celestino José da Silva, encontra-se preso em Juazeiro – Ba por tráfico de drogas, e a mãe, Maria Carmilda de Souza, também responde em liberdade provisória por ter sido encontrado na residência da mesma, uma grande quantidade de armas, inclusive de uso restrito e que eram utilizados em assaltos a bancos e carros fortes na cidade de Juazeiro – Ba.

Inclusive, ainda em base com informações da Policia Civil, o Genivaldo, é irmão do Indio, que hoje é fugitivo da justiça, e que é o principal responsável pelos assaltos a ônibus, caminhão e carros de feira, realizados na BR-407, precisamente na localidade do Flamengo, distrito de Jaguarari.

No entanto, a Policia Civil irá continuar trabalhando no combate a criminalidade e ao tráfico de drogas em Senhor do Bonfim e região, e informou ainda à nossa equipe que nenhum policial foi atingindo nesse confronto. Fonte: portalsoagitos.com.br

10 comentários:

  1. O MUNDO PEDI PAZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. eu nao acredito q esse cara tava armado!
    com certeza esses fila da puta chegaram atirando,
    mataram os caras e depois colocaram esse lixo q eles tao chamando de revolver do lado deles ta na CARA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a policia da Bahia e um (LIXO,COVARDES.....)



    (BRUNO....PM..SP)

    ResponderExcluir
  4. VAGABUNDO TEM QUE SE ARROMBAR MESMO,QUANDO PEGAM UM PAI DE FAMILIA ELES NÃO SE ENCOMODAM SE TEM FILHOS PARA CRIAR E TIRAM SUAS VIDAS SEM DÓ,POR QUE A POLICIA TEM QUE CONSIDERAR ELES?ME EXPLIQUE??COVARDES SÃO ELES..

    ResponderExcluir
  5. morte aos traficantes,tem que passar geral...cambada de vagabundos e foda-se que apoia a esses monstros que tiram várias vidas diretamente e indiretamente.

    ResponderExcluir
  6. vamos fazer um velório digno para eles,coloca no caixaõ 10kg de maconha 10kg de cocaina e 10 kg de craque para eles ir vender lá no inferno wue o lugar desses safados.

    ResponderExcluir
  7. gente a policia so fez o seu trabalho, e lamentavel se perder vidas,mas esse tipo de vida que so que prejudicar tem que cair na bala mesmo.
    parabens policia pela bela atuação.

    ResponderExcluir
  8. falar que é bandido é facil eu quero vê provar que ele era bandido se tivesse uma policia justa e verdadeira neste mundo ia ser provado que ele não era bandido.Bandido não estuda, não carrega sacos de cebola nas costas,esse bandido que vocês falam que ele era deixou uma filha especial para quem pelo justo delegado que é perfeito os filhos dele come,os filhos dele bebe, os filho dele acorda eo pai esta sempre do lado ea filha do bandido acorda sozinha perguntando pelo papai e o papai é aquele bandido que vocês mandan enterrar com maconha e cocaina se existe justiça temos fé que ela vai prevalecer.E vocês vão se supriender muito pois ele era uma pessoa como você e eu. Eu sou mãe e tenho filhas, não abro minha boca para condenar se você confia na sua policia eu não confio.

    ResponderExcluir
  9. Filha da puta,tu não tá na rua 24h pra vêr o que essas pessoas fazem não.Pensa que esses dois e outros da mesma laia morrem porquê??Alguns enganam pai e mãe,imagina esposa. Precisa abrir os olhos sua cega.Bonfim tá cheio de gente de fora tirando proveito de filhos bem criados,mais infelizmente pobres,que acabam sim entrando no mundo do crime,mesmo sendo as melhores pessoas do mundo,fazem tudo quando o negocio é dinheiro fácil.A maioria vive botando desculpas na Polícia e porque não colocam nos politicos e nesses traficantes que matam direto e indiretamente seus filhos.Pense bem e vai estudar pra não falar merda,falar o que não sabe.

    ResponderExcluir
  10. QUEM NÃO QUER VER PARENTE ENTERRADO ANTES DO TEMPO CONVIDE-O A TER UM ENCONTRO COM CRISTO, VÁ A IGREJA E ESQUEÇA O MUNDÃO DO CRIME PORQUE O SISTEMA É BRUTO. QUEM NÃO QUER MORRER NAS MÃOS DA POLÍCIA, VÁ MORRER NOS BRAÇOS DE DEUS, AGORA DIZER QUE OS CARAS NÃO SÃO BANDIDOS, UMA VEZ QUE TÊM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA, RESPONDENDO POR TRÁFICO INCLUSIVE. VOCE É INOCENTE, NÃO PORQUE DEFENDE SEU COMPANHEIRO, MAS PORQUE SE ENVOLVEU COM ELE. ACORDE FILHA ENQUANTO É TEMPO, DAQUI A POUCO A MÃE DO FERNADINHO BEIRA MAR VAI DIZER TAMBÉM QUE ELE É INOCENTE, ALIÁS, NUNCA VI UMA MÃE DIZER O CONTRÁRIO DE SEUS FILHOS, ASSIM COMO AS COMPANHEIRAS. BOM TRABALHO POLÍCIA, CONTINUEM ASSIM, PARA QUE AS COBRAS NÃO VENHAM A MORDER O CALCANHAR DOS PRÓPRIOS POLICIAIS.

    ResponderExcluir