ANUNCIANTES

Ladrão 'ninja' assalta casa lotérica em Conçeição do Coité

                                           O ladrão demorou apenas 12 segundos para roubar.

As câmeras de segurança da Thays Loterias no centro de Conceição do Coité, registraram no inicio da tarde desta sexta-feira (9) o exato momento em que um assaltante fez o saque nos caixas da instituição.
De acordo com Antonio Dantas Fontes, proprietário da casa lotérica, foi um dos assaltos mais audaciosos que já viu quando o individuo chegou no silêncio e diante do pouco movimento, apenas três clientes, ele foi em direção ao caixas e saltou a divisória caindo sobre a bancada de um deles, e, de forma muito rápido, empurrou uma das funcionarias e começou a pegar o dinheiro.
Neste momento as pessoas que estavam no interior da casa saíram correndo, em seguida o bandido pode ser visto saindo com pacotes de dinheiro nas mãos.
As funcionarias avisaram a policia que chegou poucos minutos depois, já que a guarnição estava a poucos metros.
O assaltante mostrou nenhuma arma, mas gesticulou como se procurasse algo dentro da bermuda. Ninguém soube informar o rumo tomado pelo assaltante.
A quantia levada também não foi informada e a direção abaixou as portas para fazer um balanço e analisar as imagens do circuito de interno.
Já se sabe que o tempo em que ele permaneceu dentro da lotérica foi de apenas 12 segundos.
Policiais civis e militares estão em diligencias na tentativa de capturar o assaltante que tinha um perfil de um homem de aproximadamente 25 anos, cor parda, magro e de altura mediana.  Fonte : Calilanoticias

Nenhum comentário